Cartas de
Santa Teresinha

Aprenda a viver a Pequena Via em seu cotidiano

Os Santos "correspondentes"
de Teresinha

São João Paulo II, Beato Carlo Acutis, São Josemaria Escrivá, São Padre Pio, Santa Elisabeth da Trindade… todos assumiram o papel de pequenos discípulos de Teresinha e conquistaram a santidade seguindo sua pequena doutrina.

Agora, com “Cartas de Santa Teresinha”, é sua vez de se colocar como correspondente direto da maior santa dos tempos modernos para receber as luzes dos pensamentos de Teresinha e suas descobertas espirituais.

As cartas no cotidiano

Nas suas cartas, Santa Teresa de Lisieux, vai em auxílio de seus correspondentes. Mostra suas atitudes diante de Deus. Conta como enfrenta os contratempos da vida. Revela seu modo de pensar, sua fonte de consolo, sua vivência de fé e de esperança, sua confiança ilimitada e seu amor sem medida.

A cada pessoa, ela envia sua palavra na hora precisa e na direção exata. Todos os dias, você terá a oportunidade de recorrer à sua obra para montar um “ramalhete espiritual” e santificar pensamentos, desejos e atitudes em cada momento do cotidiano.

UM BOX COMPLETO

para aprender a viver a Pequena Via  

na prática do cotidiano

Livro principal

Cartas de Santa Teresinha

Uma coleção completa das cartas coletadas desde a infância até a morte de Teresinha. 

Um compilado de 266 cartas com notas explicativas e com pontuação cronológica e temática para te ajudar a se orientar nos momentos da vida desta santa e melhor receber as orientações espirituais da Pequena Via aplicadas ao seu cotidiano.

Livro principal

A Flor de Carmelo

Nesta obra você conhecerá:

Livreto de orações:

Orações de Santa Teresinha

Um pequeno compilado com todas as orações escritas por Teresinha, traduzidas e comentadas por nós.

E ainda:

Icone

Carta dedicada ao assinante

 

Icone

Marca-páginas temático

 

Icone

Ícone devocional

Mais um livro de Santa Teresinha?

Na “História de uma alma”, Teresinha apresenta sua mensagem através da narração de sua vida.

Nas “Cartas”, ela apresenta sua vida através de sua mensagem.

O objetivo desta obra é um só: levar, em gotas, a Pequena Via para o cotidiano de quem lê. Por isso, muitos não hesitam em afirmar que as “Cartas” são a continuação necessária da “História de uma alma”, já que nelas está contida a vivência concreta da narrativa de sua vida.